Telefone: +55 11 2766.7707

E-mail: contato@axondata.com.br

Fábrica de Motores

Tudo começa com uma estratégia para o seu negócio que visa agilidade, eficácia, redução de custo e crescimento lucrativo impulsionado pelo conhecimento profundo do mercado, pela otimização e automação dos processos e por decisões que elevam a experiência do cliente.

Sob essa ótica, devem ser definidas as funções, processos e unidades de negócios onde serão aplicados e integrados nossos motores.

Saiba como o motor é construído:

Diagnóstico – nesta etapa, avaliamos sua estratégia e o auxiliamos na identificação de áreas e processos onde a implementação de soluções baseadas em IA poderá ter maior impacto (prioritárias). Avaliamos também a necessidade de treinamento de sua equipe. A partir daí, começa a jornada de IA.

1. Mapeamento do Processo Analítico - uma vez definidas as áreas e funções, trabalhamos na identificação de problemas que podem ser resolvidos usando técnicas de IA e Big Data.

2. MVP/Prototipação - é nessa etapa que o “motor” toma forma. Ela consiste no desenvolvimento do “motor” adequado às suas necessidades, ou seja, no desenvolvimento de um MVP (Mínimo Produto Viável) que deverá fornecer as respostas, o conhecimento ou a automatização buscados. Nesta etapa são utilizadas técnicas de análise de dados e Big Data. 

3. Customização (Set Up) da SOMMA - trata-se da preparação da SOMMA® para gerar a solução a partir de dados ou seja, gerar as respostas que você procura, de maneira contínua. Uma vez iniciado o uso da SOMMA, você terá adicionado inteligência ao seu processo ou função. A partir daí, outros motores podem ser adicionados ao seu negócio pela AXONDATA ou por você mesmo. Essa etapa pode envolver a integração entre sistemas e a elaboração de painéis de informação (dashboards).

As etapas acima compõem a Jornada de IA e não precisam ser executadas de forma sequencial. A contratação de todas elas não é obrigatória, mas é recomendável para clientes iniciantes no uso da IA e Big Data que necessitam de suporte na transformação do negócio. Caso queira se tornar capaz de construir seus motores, conheça a AI.Pharos

Entre em contato e nos conte sobre seu desafio atual.