Telefone: +55 11 2766.7707

E-mail: contato@axondata.com.br

Conteúdo

A AXONDATA agora é parte do Programa Inception da NVIDIA

A AXONDATA agora é parte do Programa Inception da NVIDIA

O Inception é um Programa de Aceleração Virtual de startups de Inteligência Artificial promovido pela NVIDIA para aquelas empresas inovadoras que estão revolucionando seus setores de atuação. O programa oferece conhecimento, tecnologia e apoio ao go-to-market através de treinamentos, eventos exclusivos aos membros do Inception, descontos na aquisição de GPUs, parcerias com provedores de infraestrutura e promoções. O objetivo é alavancar aquelas startups promissoras e intensivas em tecnologia baseada em IA.


Como a NVIDIA está ajudando a AXONDATA:


. Descontos em hardware: a comunidade que trabalha com deep learning tem usado as plataformas otimizadas de GPU para o desenvolvimento de modelos para o mercado. Os membros do programa Inception possuem descontos exclusivos em GPUs e acesso aos últimos desenvolvimentos da empresa, além de acesso remoto à tecnologia estado-da-arte.


. Acesso ao Deep Learning Institute: a NVIDIA possui treinamentos online exclusivos em deep learning e um fórum de desenvolvedores para troca de experiências e conhecimentos para os membros do programa Inception.


. Tecnologia: O Inception também oferece os aplicativos e hardware baseados em GPUs mais adequados a cada startup. São concedidos créditos em infraestrutura própria e de parceiros para que essas tecnologias possam ser testadas e validadas.


Por que é importante para nós e nossos clientes que a AXONDATA participe do Inception?


Nos últimos anos a AXONDATA vem construindo a SOMMA, a primeira plataforma de IA e Big Data Analytics desenvolvida inteiramente na América Latina. O objetivo da SOMMA é tornar a IA e o Data Analytics acessíveis de forma rápida e escalável para o mercado, reduzindo custos e aumentando a agilidade de desenvolvimento e implantação de soluções de IA.


"Para a AXONDATA é uma conquista importante participar do programa Inception da NVIDIA, pois a nossa plataforma analítica SOMMA trabalha com as mais modernas tecnologias de IA e Big Data, incluindo machine learning e deep learning, que são muito otimizadas quando usamos infraestrutura de GPUs", comenta Rodrigo Pasti, Líder de Produto da AXONDATA.


Graças à Tecnologia Analítica da SOMMA, nossa entrada no programa Inception foi rápida e direta, e nos permitirá desenvolver a tecnologia ainda mais efetivamente, permanecendo na fronteira da inovação.